22 de março de 2009

Repertório?

Mais uma vez estou aqui... sem muito o que escrever... mas com muitas dúvidas!!

Lendo blogs de colegas da faculdade (já que todos foram forçados a participar dessa tecnologia) me senti um pouco perdida e desatualizada! Alguns escrevem sobre grande vivências do mundo atual. Outros sobre grandes ideias e pensamentos que concluíram. E eu? O que posso escrever nesse humilde blog?
Pensei que fosse mais fácil. Era só colocar textos e mais textos sobre qualquer coisa. Qualquer coisa?? Ai que mora o problema!

Sempre me pego pensando no futuro. E cada vez mais me aflige pensar que não estou fazendo nada!! Sempre em busca de experiências do mundo moderno, cinema, literatura, tecnologias, e repertório, repertório, repertório... Onde anda esse repertório que ainda não encontrei? Será ele é alcançável? Grande dúvida dos estudantes que procuram por uma boa carreira!

Talvez por isso eu esteja aqui... buscando novas formas de me expressar e de me encaixar no mundo do repertório, pouco a pouco tentando achar meu lugar nesse novo mundo louco de gente grande!

beijos

Um comentário:

  1. amandinhaaaaa

    oonde anda o tal repertorio?! boa pergunta...das boas! o joca deve saber....
    eiii me adiciona e me ensna a adicionar vc... meu blog nao tinha comentario nao...aho q vc viu antes de eu editar!

    bjooo =*

    ResponderExcluir